Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/07/2010 - 07h48

Não tem a mesma calma que eu, diz Mano sobre o sucessor Adílson

Publicidade

da LANCEPRESS

Sai Mano Menezes, entra Adilson Batista no comando do Corinthians. Após a vitória sobre sobre o Guarani por 3 a 1, no Pacaembu, o agora ex-técnico do time alvinegro comentou sobre o seu substituto no comando da equipe.

"É um trabalho que vai se iniciar em em um bom momento. Ele [Adilson] é competente, relativamente jovem. Talvez não tenha a calma que eu tenho, mas o que importa é que ele sabe trabalhar dentro de campo", disse Mano.

O treinador também comentou sobre a despedida com os jogadores alvinegros. Treinador do time há menos de três anos, Mano convive com a maioria dos atletas da equipe desde a sua chegada ao clube.

"Não gosto dessa história de família porque banaliza o termo. São grandes profissionais com grandes trajetórias. Sempre fui transparente com todos eles, não são todos que ficam felizes todo tempo, e nem deveria ser assim. Mas são decisões", concluiu.

O Corinthians volta a campo somente no próximo domingo, quando recebe o Palmeiras no Pacaembu. Já Mano Menezes será apresentado oficialmente nesta segunda-feira como novo técnico da seleção brasileira às 16h, em um hotel do Rio de Janeiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página