Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/07/2010 - 20h43

Hernanes diz que prefere trocar seleção por vaga na final da Libertadores

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após ser convocado para a seleção brasileira, nesta segunda-feira, o meio-campista Hernanes, do São Paulo, afirmou que está feliz com a convocação, mas prefere trocar sua presença no amistoso entre Brasil e EUA pela disputa da final da Taça Libertadores da América.

"Estou feliz por esta convocação. Mas se eu puder vou deixar para o Sandro", brincou Hernanes. "Vão ter outras convocações no futuro e estarei nelas", assegurou o meia ao site oficial do São Paulo.

Dentre o jogadores chamados pelo técnico Mano Menezes, o são-paulino Hernanes e o colorado Sandro são os únicos que podem ser desconvocados. Isto acontece porque São Paulo e Internacional disputam a semifinal da Libertadores, nos dias 28 de julho e 5 de agosto, e a primeira partida da decisão acontece no dia 11 do próximo mês, um dia depois do amistoso da seleção.

Segundo o atleta, a sua convocação se deve ao trabalho do conjunto são-paulino. "É uma conquista de todo o grupo, que está de parabéns. Se o coletivo não está bem, ninguém vai bem. Agradeço a todos do time, ao [técnico] Ricardo [Gomes] e ao clube", concluiu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página