Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2010 - 22h14

Acerto entre Leandro Amaral e Flamengo depende só de Zico

Publicidade

DA LANCEPRESS

O atacante Leandro Amaral está cada vez mais perto de vestir a camisa do Flamengo. O que falta para o acerto entre o clube carioca e o jogador é o acordo entre ele e o diretor executivo Zico. O atacante foi avaliado na última segunda-feira pelo médico da equipe, José Luiz Runco, e foi comprovado que já está apto a jogar.

O médico contou nesta tarde que Leandro Amaral poderá ter condições de jogo dentro de duas ou três semanas, mas que o jogador terá de fazer um trabalho especial.

"Avaliei o atleta e ele esta passivo de jogar futebol profissional. Vou passar isto ao Zico. A decisão fica por conta da diretoria. Mas ele já poderia treinar com o grupo. Medicamente está liberado para jogar. Ele teria de fazer um trabalho diferente. Vai ter de dividir o seu tempo na sala de fisioterapia e no campo", apontou Runco.

O namoro entre as partes começou logo depois que Leandro Amaral se desligou do Fluminense, há pouco mais de um mês. A última partida oficial do atleta aconteceu na derrota do time das Laranjeiras para o Goiás, no dia 18 de junho de 2009. Durante quase um ano, o atacante tratou de grave lesão no joelho que quase acabou com sua carreira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página