Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/07/2010 - 18h31

Atlético-GO demite técnico Roberto Fernandes

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Atlético-GO anunciou nesta sexta-feira que Roberto Fernandes não seguirá como técnico do time, lanterna do Campeonato Brasileiro com sete pontos.

"Em uma reunião com o técnico Roberto Fernandes chegamos à conclusão que o nosso compromisso com ele seria encerrado. Algumas coisas não aconteceram e o grupo no geral não estava absorvendo a sua filosofia de trabalho. Fica o nosso respeito e a consideração pelo grande profissional que ele é", afirmou o diretor de futebol Adson Batista, no site oficial do clube.

Fernandes chegou ao Atlético-GO no dia 16 de junho e comandou a equipe em quatro partidas no Brasileiro, com o retrospecto de uma vitória e três derrotas.

"O mais importante neste momento é agradecer ao Atlético a oportunidade. Eu vim para ajudar o Clube. A partir do momento que a gente entendeu que há dúvidas no trabalho não há motivo para dar sequência, até porque o Atlético não tem tempo a perder", declarou o treinador.

Na partida deste sábado, contra o Guarani, no estádio Serra Dourada, o grupo atleticano será comandado pelo auxiliar técnico Reinaldo Gueldini.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página