Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/07/2010 - 20h49

Com apoio, é impossível que São Paulo não ganhe por 1 a 0, diz Rogério Ceni

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após o apito final na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, a primeira do São Paulo após a Copa do Mundo, o goleiro Rogério Ceni fez o seu papel de capitão do time e mostrou que o foco era o jogo contra o Internacional, na próxima quinta-feira, pela partida de volta das semifinais da Taça Libertadores.

Ao acabar o confronto deste sábado, no Morumbi, o camisa 1 são-paulino chamou todos os jogadores da equipe no centro do gramado e saudou a pouca torcida que compareceu ao estádio para ver o duelo diante dos cearenses.

Veja galeria de imagens do confronto
Veja como foi a transmissão do jogo
Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

A atitude foi para aproximar ainda mais os torcedores do elenco que tentará, por mais uma vez, levar o clube a mais uma decisão da competição sul-americana.

"Isso que a gente quer, que o torcedor comemore, empurre. Com o apoio do torcedor, é impossível que o São Paulo não vença qualquer equipe por 1 a 0. O Internacional é bom, talvez até melhor que nós. Mas se eu não acreditar que o São Paulo não possa ganhar é melhor eu parar de jogar, ficar no vestiário e nem entrar", disse o goleiro.

Ao contrário da partida contra os gaúchos, na última quarta, quando reclamou publicamente da postura do time em campo, Rogério Ceni, com a vitória, recuou nas críticas e elogiou os companheiros na saída do campo.

"Hoje nós merecemos, tivemos chances, corremos, batalhamos. Isso é o que o torcedor espera para a quinta. Precisamos que ele venha e nos incentive", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página