Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/08/2010 - 19h12

Corintianos lamentam empate, mas aprovam estreia de Adilson

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os jogadores do Corinthians lamentaram o empate por 1 a 1 obtido no clássico diante do Palmeiras, neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair na frente no placar, com Jorge Henrique, o time do Parque São Jorge viu o arquirrival melhorar na partida e sofreu o empate ainda no primeiro tempo.

"Fizemos 1 a 0, mas não conseguimos a vitória", disse o volante Jucilei. "Recuamos após o nosso gol, por isso cedemos o empate. Faz parte", completou Ralf.

O confronto foi disputado no estádio do Pacaembu, local que os corintianos estão acostumados a atuar. No entanto, como o mando do jogo era do Palmeiras, a maioria da torcida nas arquibancadas era alviverde. E, para o elenco do Parque São Jorge, isso fez diferença.

"Fizemos um bom jogo. Mas, com esse empate, temos a obrigação de vencer a próxima partida", afirmou o meia Elias, referindo-se ao duelo contra o Flamengo, pela rodada seguinte.

Apesar da lamentação, os jogadores aprovaram a estreia do técnico Adilson Batista, que estreou no comando da equipe. O novo técnico assumiu o Coritnhians após a saída de Mano Menezes, que foi para a seleção brasileira.

"A gente procurou fazer o que Adilson nos pediu. Vamos fazer o que for possível para ajudá-lo. Ele conta com o nosso apoio", apontou o zagueiro William

"Adilson é uma pessoa sensacional, humilde. Já está todo mundo gostando dele", finalizou Leandro Castan, que atuou no lugar de Roberto Carlos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página