Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/08/2010 - 19h33

Palmeiras desdenha de jejum de vitórias após chegada de Felipão

Publicidade

DE SÃO PAULO

Tanto elenco quanto a comissão técnica do Palmeiras não demonstraram estar preocupados com o jejum de vitórias após o técnico Luiz Felipe Scolari ter iniciado os seus trabalhos na Academia de Futebol.

Neste domingo, depois do 1 a 1 no clássico diante do Corinthians, o terceiro empate consecutivo do time no Campeonato Brasileiro, os palmeirenses disseram que a evolução da equipe em campo foi mais importante do que o resultado em si.

"Não ganhamos de novo, isso nos frusta. Mas, evoluímos muito taticamente e na parte física também. Por isso, eu não tenho necessidade de vencer, não vou ficar sem dormir por causa disso. Eu tenho que me preocupar com o que a equipe está me mostrando. Tenho bastante crédito com a torcida do Palmeiras para suportar isso", disse o treinador.

Sob o comando de Scolari nesta passagem, o time paulista acumula, até o momento, uma derrota e os três empates. Quando o time bateu o Santos por 2 a 1, na oitava rodada, o comandante palmeirense, já estava acertado com o clube, mas assistiu ao jogo das tribunas.

"Fizemos uma boa partida. A torcida está vendo que o time está brigando, tentando buscar o resultado. Estamos mais entrosados. Com um time bem posicionado, é mais difícil levar gol. A primeira vitória vai sair", completou o atacante Ewerthon.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página