Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/08/2010 - 12h05

Adílson faz mistério, mas volta a indicar uso de três atacantes contra o Flamengo

Publicidade

THIAGO BRAGA
Colaboração para a FOLHA

O técnico do Corinthians, Adílson Batista, disse nesta sexta-feira que, apesar do treino aberto para a imprensa, não irá revelar a escalação do time para o jogo contra o Flamengo, que será realizado no domingo, no estádio do Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treinamento da manhã desta sexta-feira, Adílson testou uma possibilidade com o meia Danilo no lugar de Bruno César, que cumpre suspensão automática. No entanto, o Corinthians deve enfrentar o Flamengo com um esquema de três atacantes, aproveitando o retorno de Dentinho, que deve jogar ao lado de Jorge Henrique e Iarley.

Além de Dentinho, o lateral-esquerdo Roberto Carlos também retorna à equipe. Os dois jogadores estavam suspensos e não atuaram no clássico contra o Palmeiras, no último domingo.

Adílson não descartou a entrada do atacante Souza, mas preferiu manter certo mistério quanto à escalação. "Não vou falar para vocês agora. Deixa o Rogério [Lourenço, técnico do Flamengo] pensar um pouco."

Ronaldo

Ronaldo, que se recupera de lesão, não enfrenta o Flamengo. Segundo o técnico, o atacante se recupera bem, mas deve retornar ao time somente na próxima rodada, contra o Avaí, no dia 15 deste mês.

"Ele trabalhou bem nas últimas duas semanas, mas vamos ver como será na próxima. Espero poder levá-lo para jogar 45 minutos contra o Avaí", disse.

+ SOBRE LIBERTADORES

+ SOBRE FUTEBOL

+ SOBRE ESPORTES

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página