Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2010 - 09h05

Jejum pós-Copa derruba Estevam Soares do comando do Ceará

Publicidade

DA LANCEPRESS

A sexta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro foi demais para a diretoria do Ceará. Após ficar apenas no empate sem gols com o Atlético-GO, lanterna da competição, neste domingo, os dirigentes alvinegros se reuniram no fim da noite e resolveram demitir o técnico Estevam Soares.

Depois de assumir o comando da equipe no lugar de PC Gusmão, que foi para o Vasco, Estevam disputou seis jogos pela Série A, mas não obteve nenhuma vitória. Foram quatro empates e duas derrotas --aproveitamento de 22,22%.

A demissão do treinador, que foi bastante vaiado pela torcida durante a partida, deve ter surpreendido o grupo e o próprio comandante. Durante a entrevista coletiva, nos vestiários do Castelão, todos já pensavam no duelo contra o Flamengo, sábado, no Rio.

A diretoria do Ceará promete anunciar nesta segunda, no mais tardar até terça-feira, o nome do novo técnico. Geninho e Silas são os mais cotados. Apesar da crise de gols (em casa não marca há três rodadas) e de vitórias, o clube está em terceiro lugar na tabela de classificação do Brasileiro, com 21 pontos ganhos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página