Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/08/2010 - 00h01

Paulo Cobos fala hoje sobre a estreia de Mano Menezes no comando da seleção

Publicidade

DE SÃO PAULO

O jornalista Paulo Cobos, repórter de Esporte da Folha, participa de bate-papo nesta quinta-feira, às 16h, sobre a estreia do técnico Mano Menezes no comando da seleção brasileira.

Folha Imagem
Jornalista Paulo Cobos acompanha o dia-dia da seleção brasileira desde 2003
Paulo Cobos acompanha o dia-dia da seleção brasileira desde 2003

Paulo Cobos acompanhou a vitória do Brasil sobre os Estados Unidos por 2 a 0 --gols de Neymar e Pato--, em jogo amistoso disputado na noite desta terça-feira em Nova Jersey.

Na Folha desde 1997, Paulo Cobos acompanha o dia-dia da seleção brasileira desde 2003. Cobriu as Copas da África do Sul (2010), Alemanha (2006) e Coreia do Sul e Japão (2002) e os jogos do tenista Gustavo Kuerten no circuito da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um 'pseudônimo', o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página