Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2010 - 13h37

Virgin rebate Ecclestone e promete continuar na F-1

Publicidade

DA LANCEPRESS

Apesar da desconfiança de Bernie Ecclestone, o homem-forte da F-1, sobre o potencial da Virgin, a equipe está confiante de que permanecerá na categoria em 2011 e se tornará mais competitiva.

O diretor executivo da equipe, Graeme Lowden, demonstrou-se otimista e afirmou que provará a força da Virgin para convencer os indecisos.

"Acho que Bernie Ecclestone tem, obviamente, o direito de fazer seus comentários sobre várias equipes, mas ficamos com nosso trabalho, sabemos o que precisamos fazer", afirmou.

O dirigente rebateu as críticas do presidente da FOM (entidade detentora dos direitos comerciais da categoria) e ressaltou a estabilidade financeira do time de Sheffield.

"Contudo, talvez devêssemos manter Bernie mais informado sobre onde nós estamos com nossos patrocinadores e investidores porque não temos nenhum problema. Só temos de assumir que ele está falando de alguma outra equipe. É simples assim", explicou.

Mesmo com toda a dificuldade encontrada pelo time durante a temporada, Lowden afirmou acreditar que a Virgin se desenvolverá.

"Tivemos um começo mais lento do que esperávamos. Agora, começamos a ficar mais rápidos na pista e acho que vamos continuar pelo resto da temporada" completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página