Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/09/2010 - 12h12

Instabilidade do Palmeiras incomoda o zagueiro Danilo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em fase ruim, o Palmeiras não para de tentar achar uma razão para a irregularidade que tem apresentado nos últimos jogos do Brasileiro.

Atualmente na 12ª posição, o clube alviverde sofre com a alternância entre bons e maus momentos durante as partidas.

Depois de abrir 2 a 0 em cima do Cruzeiro no último domingo, o Palmeiras viu os mineiros virarem o jogo no segundo tempo, em pleno Pacaembu. Para Danilo, zagueiro, essa instabilidade de rendimento durante os jogos é o que mais incomoda os jogadores.

"O que mais incomoda a gente é essa instabilidade. Fazemos bons jogos, bons primeiros tempos... Contra o Fluminense fizemos um ótimo segundo tempo. Hoje [domingo], foi ao contrário, fizemos um ótimo primeiro tempo. De repente, a gente se desliga, deixa a equipe adversária crescer, não pode", disse Danilo.

Tentando buscar explicações para o revés diante do Cruzeiro, o beque admitiu que as substituições feitas pelos mineiros confundiram a marcação de sua equipe.

"Tivemos dificuldades nas substituições do Cruzeiro, demoramos um pouco pra encaixar marcação. Levamos gols, principalmente, por causa dos nosso erros, como o gol do Roger, por exemplo. Depois não conseguimos manter o mesmo ritmo", revelou o zagueiro.

A entrada de Roger na equipe cruzeirense mudou a história da partida. O meia marcou o primeiro e deu o passe para o segundo gol da equipe mineira. Ao ser questionado se o Palmeiras deixou o meia jogar, Danilo ressaltou a qualidade do adversário.

"A gente não deixou ninguém jogar. O que ele [Roger] fez foi pela qualidade dele. No primeiro tempo, nossa equipe jogou bem e, no segundo, o Cruzeiro, com os jogadores experientes que tem, acabou revertendo o resultado e saindo com a vitória", concluiu o zagueiro palmeirense.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página