Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/09/2010 - 14h37

São Paulo anuncia patrocínio por dez meses

Publicidade

DA LANCEPRESS

Depois de quase uma temporada sem um patrocinador fixo, o São Paulo anunciou na manhã desta segunda-feira a parceria com o Banco BMG pelos próximos dez meses. A marca, que já foi estampada na partida contra o Atlético-MG, ocupará a frente, as costas e as mangas da camisa do clube.

A diretoria do São Paulo não quis divulgar os valores do contrato, mas anunciou que irá faturar mais do que recebia no acordo com a LG, último patrocinador fixo do clube. A antiga parceira pagava cerca de R$ 16 milhões por ano.

"Com certeza, podemos garantir que o valor é um dos maiores do Brasil", afirma Júlio Casares, vice-presidente de comunicações e marketing do São Paulo.

Além de Casares, estiveram presentes no anúncio da nova parceria o diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, entre outros dirigentes do clube.

Representando o novo parceiro, Ricardo Guimarães, presidente do Banco BMG, fez o seu discurso. "Nós já trabalhávamos com quatro clubes [Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Atlético-GO] e também tínhamos o desejo de trabalhar em São Paulo. Escolhemos o São Paulo Futebol Clube por se tratar de um clube vencedor", disse.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página