Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/09/2010 - 11h15

Rooney vai ser perdoado pela mulher, diz jornal inglês

Publicidade

DA LANCEPRESS

Segundo o tabloide "News of the World" a mulher de Rooney, Collen, não vai pedir separação por causa do escândalo sexual que envolveu o atacante do Manchester United e da seleção.

O jornal, que também noticiou pela primeira vez a suposta relação extraconjugal do jogador com prostitutas, publicou, neste domingo, a informação de que o casal se reencontrou ontem e conversou por cinco horas.

Apesar do próprio "News of The World" ter afirmado que Coleen pediria a separação, o jornal, agora, diz que amigos garantem a reconciliação do casal.

Além disso, o jornal traz uma entrevista de Jenny Thompson, a prostituta que expôs o caso à imprensa. Ela se diz "arrependida e envergonhada, pois Coleen está grávida" e que "não pensou quando tornou o caso público"

Devido à polêmica, Rooney foi cortado do último jogo do Manchester United, partida em que empatou em 3 a 3 com o Everton pelo Campeonato Inglês. Na ocasião, a torcida rival não perdoou o episódio e chegou a levar um boneca inflável para as arquibancadas.

Reprodução
Wayne Rooney cheats on pregnant wife Coleen with £1k-a-night prostitute Read more: http://www.mirror.co.uk/news/top-stories/2010/09/04/wayne-rooney-cheats-on-pregnant-wife-coleen-with-1k-a-night-prostitute-115875-22537906/#ixzz0ygcuOx3M Go Camping for 95p! Vouchers collectable in the Daily and Sunday Mirror until 11th August. Click here for more information
Reprodução da versão online do "Sunday Mirror" mostra a prostituta Jennifer Thompson, de 21 anos
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página