Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/09/2010 - 17h20

Após derrota, Baresi volta a fazer treino fechado no São Paulo

Publicidade

JOSÉ RICARDO LEITE
DE SÃO PAULO

Após a derrota para o Botafogo, no Rio, o técnico do São Paulo, Sérgio Baresi, voltou a optar por um treino fechado para definir a escalação do time para a próxima partida.

Amanhã, o time encara o Internacional, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha é a algoz são-paulina na Taça Libertadores da América, após duelo nas semifinais.

Baresi vinha utilizando com frequência treinos fechados para a imprensa nos dias que antecedem as partidas. Mas a rotina havia mudado antes do último duelo, contra o Botafogo, quando mostrou o treino e confirmou a escalação. Naquela oportunidade, seu time vinha de três vitórias seguidas.

O treino são-paulino começou às 16h, e a entrada da imprensa foi programada somente para as 17h30.

No último jogo, o time entrou com Rogério, Jean, Xandão, Samuel e Richarlyson, Casemiro, Rodrigo Souto e Jorge Wagner, Marcelinho, Fernandão e Dagoberto.

Agora, Baresi tem as voltas do zagueiro Miranda e do meio-campista Cléber Santana, que estava suspenso. Outra novidade pode ser a volta de outro zagueiro, Alex Silva, recuperado de lesão. Esta semana, Baresi cogitou colocar no time titular o meia Carlinhos Paraíba.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página