Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/09/2010 - 01h12

Para Adilson, polêmica sobre Neymar não ofusca vitória do Corinthians

Publicidade

DE SÃO PAULO

Esbanjando satisfação após a virada por 3 a 2 conseguida sobre o Santos, nesta quarta-feira, em plena Vila Belmiro, o técnico Adilson Batista se esquivou ao ser perguntado, ainda nos vestiários, sobre a polêmica envolvendo Neymar.

"Gostaria não comentar, pois há muita coisa que a gente não conhece. É difícil julgar. O Muricy [Ramalho, treinador do Fluminense] costuma falar que vocês não sabem 10% do que se passa em um vestiário. Eu sei o que se passa no do Corinthians, e não no do Santos", declarou, a respeito do atacante.

Adilson afirmou ainda que "o Marcelo [Martelotte, interino do Santos] não mudou muito o time deles, não" e que a [a saída de Dorival] mexe um pouquinho, mas não vamos tirar o mérito do Corinthians". Por fim, preferiu exaltar o resultado conquistado fora de casa.

"É importante ganhar alguns jogos que outras equipes terão dificuldades. Vamos ter tranquilidade para continuar o trabalho. O time tem um padrão, com o grande trabalho do Mano, com jogadores experientes, com a inteligência dos jogadores. Não dá para jogar toda a hora na frente, jogamos também nos erros dos adversários", encerrou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página