Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/10/2010 - 06h31

Vasco pega o Goiás e quer nova arrancada

Publicidade

DA LANCEPRESS

O Vasco recebe o Goiás nesta sexta-feira, às 21h, em São Januário, embalado depois da vitória sobre o Santos e quer repetir o início da arrancada pós-Copa, que ocorreu contra o próprio time goiano, no primeiro turno. O time ficou 14 jogos sem perder.

Para a partida desta sexta-feira, o Vasco não poderá contar com os volantes Jumar e Fellipe Bastos, suspensos. Por outro lado, terá a volta do volante Rafael Carioca e do zagueiro Dedé, de fora da última rodada após receberem o terceiro cartão amarelo.

A tendência é a de que o técnico PC Gusmão mantenha a base da equipe que venceu o Santos, com Felipe e Zé Roberto no meio de campo e ataque formado por Eder Luis e Rafael Coelho.

"É mais um jogo difícil. O Goiás fez bons jogos, ganhou do São Paulo no Morumbi, fez grandes apresentações depois da entrada do Jorginho. Todo jogo é um recomeço, principalmente em se tratando de uma sequência de pontos corridos e é dessa forma que a gente vem fazendo", disse o treinador.

O zagueiro Dedé falou que não espera por vida fácil. Nem mesmo a ausência do centroavante Rafael Moura, do Goiás, deixa o zagueiro do Vasco mais tranquilo.

"Sempre falo que nosso time tem que ter muita atenção. Não tem só o Rafael Moura, tem o Felipe também que é um ótimo atacante, muito perigoso, goleador. A atenção tem que ser dobrada. O Goiás está em uma crescente, temos que nos preocupar e ter atenção", ressaltou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página