Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/10/2010 - 07h32

Estou sentido, diz Adilson após empate em casa com o Ceará

Publicidade

DA LANCEPRESS

O Corinthians apenas empatou com o Ceará neste sábado, no Pacaembu, e desperdiçou a chance de diminuir a vantagem para o líder Fluminense. Adilson Batista deixou o estádio consciente de que a sua equipe tinha de vencer o jogo.

"Eu, particularmente, estou sentido. Gostaria que nós conseguíssemos a vitória. Poderíamos ter saído na frente, sofremos um contra-ataque, tomamos o gol e eles se fecharam, marcaram bem. No segundo tempo, jogaram no nosso erro, mas tivemos superação e vontade, arriscando. Conseguimos o empate e poderíamos ter uma sorte melhor em alguns lances, como no pênalti no Iarley. O sentimento é que jogamos dois pontos para o campeonato. Vamos tentar recuperar lá na frente. Mas não podemos deixar escapar a vitória", disse.

As chances de gols desperdiçadas pelos jogadores também foram muito lamentadas pelo treinador:

"Oportunidades nós tivemos desde o início, mesmo com três na meia. Faltou o gol. Com três minutos, o Bruno teve uma chance, depois foi o Iarley. Faz parte do jogo. O futebol é assim. Tem que ter calma. Os adversários estão chegando. A diferença poderia ser de seis pontos, mas o Fluminense também empatou", afirmou.

Além do empate do líder, o Cruzeiro também não saiu do 0 a 0 com o Atlético-PR. Se os mineiros tivessem vencido, teriam ultrapassado o Timão. Com isso, o Corinthians permanece três pontos atrás do Fluminense, mas tem um jogo a menos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página