Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2010 - 23h59

Expulso, Richarlyson dispara contra arbitragem

Publicidade

DA LANCEPRESS

Depois do zagueiro Alex Silva ser expulso contra o Grêmio, na noite deste sábado foi a vez do polivalente Richarlyson. Ainda no primeiro tempo, sem nem sequer ter recebido o cartão amarelo anteriormente, o camisa 20 são-paulino foi tirado de campo pelo árbitro Alício Pena Júnior após reclamação exagerada por uma falta não marcada.

"O mundo dá voltas. Nós somos profissionais e trabalhamos o dia inteiro. Ele [juiz] não pode fazer isso nem com um rato. Não deu a falta. Não reclamei, fui atrás, daí sofri a falta novamente. Fui reclamar e ele já veio com a intenção de me expulsar", disparou, na saída do gramado.

"Eu não sei o que aconteceu com o Richarlyson, estava longe e aquilo nos prejudicou muito. É difícil jogar aqui com 11, e com dez é ainda mais", analisou o técnico Sérgio Baresi.

Aos 31min, o meia Cléber Santana teve de deixar o campo com dores na perna direita. Zé Vitor entrou no seu lugar. O camisa 8 será reavaliado pelos médicos para saber a gravidade do problema. Ricardo Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso e também não vai enfrentar o Grêmio Prudente, na próxima quarta-feira, na Arena Barueri. Para o lugar do camisa 99, Fernandão deve ser escalado.

"Não aguento mais isso [erros de arbitragem]. Não queremos ser favorecidos, só gostaria de receber o mesmo tratamento. Estou cansado de ser prejudicado", disparou Oliveira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página