Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2010 - 07h00

Corinthians tenta se reerguer e desdenha de vantagem do líder Fluminense

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os jogadores do Corinthians fazem pouco caso da distância que os separa do Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. O empate por dois gols, em casa, com o Ceará no sábado, deixou o time paulista com 49 pontos.

"Estamos três pontos atrás deles [Fluminense], mas com um jogo a menos. É tratar de ganhar o jogo que nos falta e voltar ao topo", afirmou o meia argentino Matias Defederico, autor do segundo gol na partida contra o Ceará.

Ele se refere ao duelo com o Vasco, válido pela 18ª rodada, que estava marcado para 1º de setembro, dia do centésimo aniversário do clube paulista. O jogo será realizado no próximo dia 13, em São Januário, no Rio de Janeiro.

"A gente não tem que ficar pensando que o Fluminense está na liderança. Temos que esquecer isso e pensar em vencer nossos jogos", reforçou o volante Paulinho.

O atacante Jorge Henrique será submetido a uma ressonância hoje para avaliar o grau da lesão que sofreu na partida de sábado. Ele deixou o campo do Pacaembu de maca no segundo tempo alegando fortes dores na coxa esquerda. E não poderá jogar contra o Atlético-MG.

Já o atacante Dentinho deve ser sacrificado por causa da ausência de Jorge Henrique. Adilson Batista pode utilizá-lo amanhã, em Sete Lagoas (MG), mesmo sem estar 100% recuperado de contusão na coxa direita.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página