Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/10/2010 - 16h30

Button promete arriscar tudo nas corridas finais da F-1

Publicidade

DA LANCEPRESS

O piloto Jenson Button afirmou nesta quarta-feira que arriscará tudo nas últimas três corridas da temporada para alcançar os líderes. Por estar atrás, não teria nada a perder.

Fora do pódio na corrida do Japão, a dupla da McLaren ficou mais distante da briga pelo título, mas Button --quarto lugar-- diz não ter perdido as esperanças.

"A essa altura da temporada, se você está na frente, não pode ter nenhum erro, mas, se está atrás, então tem mais confiança para ser agressivo, porque tem menos a perder. Para mim é uma situação diferente comparado com onde eu estava no ano passado [na liderança]. Estou muito ansioso para lutar com os líderes, porque não tenho nada a perder", escreveu o inglês em seu site oficial.

Button ainda comentou a disputa com as rivais Red Bull e Ferrari. "Se conseguirmos ir bem na classificação, então provavelmente seremos melhores na corrida. Mas o carro parece ótimo, você pode levá-lo ao limite. Isso nos encoraja para onde queremos estar nas três corridas finais. Acredito que estaremos brigando na frente", finalizou.

+ SOBRE ESPORTE

+ SOBRE CAMPEONATO BRASILEIRO

+ SOBRE COPA-2014

+ SOBRE FUTEBOL

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página