Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/10/2010 - 12h43

De la Rosa negocia com equipe de Bruno Senna para 2011

Publicidade

DE SÃO PAULO

Dispensado pela Sauber em setembro, o piloto espanhol Pedro de la Rosa afirmou que negocia com a escuderia Hispania Racing, equipe do brasileiro Bruno Senna.

"Estou em contato com o Carabante (José Ramón Carabante, proprietários da equipe)", disse De la Rosa em entrevista à rádio "Onda Cero".

"Falamos muito e estão me informando sobre o projeto esportivo. É muito importante para a Espanha ter uma equipe de F-1, e o que fez a Hispania tem muito mérito. Se o projeto for interessante e ambicioso, eu ficarei encantado de estar com eles. Eles sabem disso, mas por enquanto não há pressa", acrescentou.

De la Rosa foi dispensado pela Sauber antes do GP de Cingapura, a 15ª etapa da temporada. Ele foi substituído por Nick Heidfeld.

Atualmente os dois pilotos da Hispania Racing são Bruno Senna e Sakon Yamamoto, que durante a temporada substituiu o indiano Karun Chandhok.

A próxima etapa do Mundial de F-1 será o GP da Coreia do Sul em 24 de outubro. Depois da prova sul-coreana, a competição ainda terá outras duas etapas: no Brasil (7 de novembro) e nos Emirados Árabes (14 de novembro).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página