Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/10/2010 - 12h45

Conca reclama de falta de acordo com o Fluminense

Publicidade

DE SÃO PAULO

O meia-atacante argentino Conca ainda não sabe se continuará no Fluminense. Em entrevista coletiva. na manhã desta sexta-feira, o argentinou já começou a dar sinais de irritatação.

"Estou na espera. Há um mês e meio eu falei com a diretoria e depois não chegamos a um acordo. Desde este período não tenho noticias. Só falam que vai ser semana que vem. Se tiver que renovar estou esperando. Todos sabem que me sinto bem aqui, mas se não me procurarem, complica. Está chegando o final do campeonato e está ficado cada vez mais difícil acertar", disse.

O contrato do apoiador termina em meados de 2011. A partir de dezembro o jogador já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e isso seria prejudicial ao Fluminense não receberia nada pela negociação. O meia explicou como foram as conversar iniciais pela renovação.

"Eles falaram que queriam renovar mas na primeira reunião não chegamos a um acordo. Do outro lado não sei se tem vontade de renovar, eu quero. Se acham que não está na hora da renovação tudo bem, mas se não me procurarem vai ficar difícil", disse.

Problemas à parte, o apoiador afirmou que está é a hora de toda a equipe tricolor chamar a responsabilidade para conquistar o título.

"Cada um tem uma responsabilidade, esta é a hora. Todos sabem a importância do campeonato e todo mundo têm que assumir a responsabilidade de jogar no Fluminense conquistar o título", disse.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página