Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2010 - 11h07

Felipão terá recurso julgado pelo STJD na quinta-feira

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico Luiz Felipe Scolari terá seu recurso julgado em segunda instância nesta quinta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). No primeiro julgamento, o treinador foi suspenso por duas partidas pela sua expulsão no clássico contra o São Paulo --derrota por 2 a 0--, em jogo realizado em 19 de setembro. A informação é do site "Justiça Desportiva".

Ricardo Nogueira/Folhapress
Caso tenha a pena mantida, Felipão não comandará a equipe contra Goiás e Atlético-PR
Caso tenha a pena mantida, Felipão não comandará a equipe contra Goiás e Atlético-PR

No entanto, o Palmeiras entrou com um efeito suspensivo e o treinador não cumpriu a pena.

Felipão foi julgado no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) --no caput (assumir qualquer conduta contrária à disciplina) e no inciso segundo (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões)-- e corria o risco de ser suspenso por até 12 partidas.

Caso tenha a pena mantida, Felipão não comandará o Palmeiras nos jogos contra o Goiás, no sábado, e Atlético-PR, na quinta-feira (4 de novembro).

A expulsão contra o São Paulo foi a segunda de Felipão desde que retornou ao Brasil. Ele já havia sido expulso na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR. Na oportunidade, o treinador foi julgado e absolvido.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página