Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/11/2010 - 14h37

Perto da despedida, Jorge Wagner volta aos treinos e fala em vaga na Libertadores

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em entrevista concedida ao site oficial do São Paulo, o meia Jorge Wagner, que está se recuperando de uma cirurgia na mão esquerda, revelou que deve voltar aos treinamentos com o grupo nesta semana.

A última vez que entrou em campo pelo São Paulo foi no empate sem gols com o Avaí, no dia 3 de outubro. Já são cinco jogos fora. O jogador espera ficar a disposição do técnico Paulo César Carpegiani na reta final do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Nogueira/Folhapress
Recuperado da cirurgia na mão esquerda, Jorge Wagner deve ficar a disposição de Carpegiani nos próximos dias
Recuperado da cirurgia na mão esquerda, Jorge Wagner deve ficar a disposição de Carpegiani nos próximos dias

"A expectativa é muito grande para voltar e treinar com o restante do grupo. Conversei com o departamento médico e estou liberado. Agora é ir melhorando pouco a pouco para ficar à disposição da comissão técnica", disse.

Com o contrato perto do fim, Jorge Wagner já acertou sua transferência para o futebol japonês, onde vai defender o Kashiwa Reysol, e por isso o clima já é de despedida.

"Foi o clube que eu mais permaneci na carreira e conquistei dois títulos brasileiro. Vai ficar uma lembrança boa e marcada na minha vida. Fiz muitas amizades aqui. Não só com os jogadores, mas também com os funcionários e comissão técnica. O torcedor sempre me deu força", afirmou.

O meio-campista falou também sobre o objetivo do time do Morumbi, que é conquistar uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem.

"Temos que acreditar. O torcedor está nos passando esta confiança. Temos de fazer por onde em campo. Sabemos que é difícil, mas temos confrontos diretos ainda. Estamos unidos por este ideal e filosofia, que é alcançar esta tão sonhada vaga", finalizou.

+SOBRE ESPORTES

+SOBRE FUTEBOL

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página