Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/11/2010 - 11h33

Equipe de Bruno Senna ganha novo acionista e prevê futuro melhor

Publicidade

DE SÃO PAULO

A equipe espanhola de F-1, Hispania, ganhou um novo acionista para a próxima temporada de F-1. Trata-se do empresário espanhol Juan Villalonga, ex-presidente da Telefónica. Com um novo acionista, a escuderia prevê um futuro melhor na categoria após andar atrás de todas as equipes neste ano.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Para fiscais, ficar perto de carros da F-1 é pagamento
Pela primeira vez, GP Brasil conta com mão de obra estrangeira

"Com sua incorporação fortaleceremos de forma substancial nossa capacidade para gerar atuações inovadoras no marketing, de patrocínio e comercialização. Poderemos aproveitar sua liderança, conhecimento e relações nos campos de tecnologia e comunicações para explorar melhor as oportunidades, depois deste duro ano de aprendizagem", declarou o presidente da Hispania, José Ramón Carabante.

Toshifumi Kitamura/AFP
Com novo acionista, Hispania prevê dias melhores na F-1
Com novo acionista, Hispania prevê dias melhores na F-1

"Este acordo serve para fortalecer a escuderia e consolidar o projeto da primeira e única equipe espanhola na máxima competição de automobilismo. O propósito imediato, após o recém-anunciado acordo com a Williams, para fornecer as caixas de câmbio dos carros, é ter uma equipe competitiva", acrescentou.

A Hispania tem como piloto o brasileiro Bruno Senna, que ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada. A assessoria do piloto comunicou na sexta-feira que o brasileiro negocia com várias equipes da F-1 entre elas a Lotus e a própria Hispania.

Com agências de notícias

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página