Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/11/2010 - 15h51

Na liderança, Jorge Henrique diz que não quer clima de 'oba-oba' no Corinthians

Publicidade

DA LANCEPRESS

Além do retorno à liderança do Campeonato Brasileiro, com a vitória por 1 a 0 diante do Cruzeiro, no último sábado, o torcedor do Corinthians também comemorou o retorno de Jorge Henrique ao time.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Na liderança, Corinthians cita equilíbrio e prevê decisão do título na última rodada
Tite prevê dureza para o Corinthians na reta final

Fernando Santos/Folhapress
Jorge Henrique durante o treinamento da última sexta-feira
Jorge Henrique durante o treinamento da última sexta-feira

Isso porque o atacante recuperou-se da ruptura total na coxa esquerda antes do previsto pelos médicos do clube e voltou ao time após pouco mais de um mês em tratamento intensivo.

"Foi uma sensação incrível ouvir a torcida gritar meu nome. Estava ansioso para voltar. Com o tempo foi adquirir ritmo de jogo", disse por meio da sua assessoria.

"Nós temos consciência de que estamos disputando o topo com um adversário forte, por isso temos que evitar o clima de oba-oba", prosseguiu.

Jorge Henrique entrou no segundo tempo e jogou por cerca de 25min. Inclusive foi dele o cruzamento para Ronaldo, no lance em que o camisa 9 sofreu pênalti.

Antes, desfalcou o time em oito jogos. O tratamento utilizou células de sangue do próprio atleta no processo de cicatrização.

"Quero agradecer a todos do departamento médico, os funcionários do clube, que sempre deram palavras de incentivo, os dirigentes, os jogadores e os amigos que me deram muita força. Claro que tenho que agradecer ao torcedor corintiano, que foi o combustível para essa recuperação", concluiu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página