Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/11/2010 - 11h10

Após imitar Zidane, Eto'o pede desculpas por cabeçada em jogador do Chievo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Três dias após imitar o francês Zinedine Zidane e dar uma cabeçada no zagueiro esloveno Bostjan Cesar, do Chievo, o atacante camaronês Samuel Eto'o, da Inter de Milão, resolveu pedir desculpas ao adversário e ao trio de arbitragem.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

O lance aconteceu durante a derrota do time de Milão para o Chievo por 2 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Italiano. Na terça-feira, o jogador foi punido por três partidas, além de pagar uma multa de 30 mil euros.

AP
Imagem captada no momento da agressão de Samuel Eto'o no adversário
Imagem captada no momento da agressão de Samuel Eto'o no adversário

"Peço desculpas a todos que participaram do jogo e ao trio de arbitragem, que não conseguiu ver a falta porque estava fora de seu campo de visão. Mas também peço desculpas a todos os torcedores da Inter e aos fãs do futebol", disse Eto'o.

"Também peço desculpas a meus técnicos e a meus companheiros de equipe, que terei de deixar durante três partidas da Série A. Peço também pessoalmente desculpas ao presidente [da Inter, Massimo] Moratti, que me deu toda a sua confiança", continuou o jogador.

"É a primeira vez que faço algo assim, como podem confirmar todos os seguidores que me conhecem e me veem jogar há vários anos", completou o camaronês.

O lance de agressão de Eto'o aconteceu aos 37min do primeiro tempo e foi semelhante à cabeçada do francês Zidane no italiano Materazzi na final da Copa do Mundo-2006, na Alemanha. Na oportunidade, o jogador da França recebeu cartão vermelho.

Nesta quarta-feira, a Inter de Milão volta a campo para enfrentar o Twente, pela quinta rodada do Grupo A da Copa dos Campeões. Em caso de vitória, o time estará classificado para as oitavas de final do torneio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página