Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/12/2010 - 21h03

Lateral confirma que pessoa ligada ao Corinthians ofereceu dinheiro para incentivar Guarani

Publicidade

DA LANCEPRESS

O lateral esquerdo Moreno, do Guarani, confirmou nesta quarta-feira que recebeu o contato de uma pessoa ligada ao Corinthians, oferecendo mala branca para incentivar os jogadores do time de Campinas na partida contra o Fluminense, no domingo, no Engenhão.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Fabio Braga/Folhapress
Moreno no treino do Guarani nesta quarta-feira
Moreno no treino do Guarani nesta quarta-feira

"Uma pessoa relacionada ao Corinthians me ligou e perguntou sobre nossa motivação para enfrentar o Fluminense. Falei que iríamos jogar para vencer, para honrar a camisa do Guarani", disse Moreno.

"Em determinado momento, ele comentou sobre uma ajuda financeira. Eu pedi para ele me deixar fora dessa situação. Não sei se passaram essa informação para a diretoria do Guarani", completou.

Na segunda-feira, Moreno, que foi formado pelo time alvinegro, havia revelado o contato de um "influente diretor" para tratar de uma possível mala branca.

O jogador afirmou que o dirigente havia prometido um incentivo financeiro e que o "sentimento dos jogadores do Guarani era de ajudar o Corinthians" na última rodada do Brasileiro

Pelas declarações, o lateral terá que se explicar para o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Moreno tem até esta quinta-feira para comparecer ao tribunal ou enviar por escrito a sua resposta sobre a suposta mala branca.

Ainda na entrevista coletiva, Moreno afirmou que nunca recebeu mala branca em sua carreira de jogador.

"Não sei o que dizer, porque eu nunca recebi", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página