Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/12/2010 - 14h21

Juca Kfouri fala hoje sobre a última rodada do Brasileiro

Publicidade

DE SÃO PAULO

Juca Kfouri, colunista do caderno de Esporte da Folha, participa de bate-papo nesta sexta-feira às 17h, sobre a última rodada do Campeonato Brasileiro. Três equipes ainda têm chances de conquistar o título: Fluminense, Corinthians e Cruzeiro. Já na zona da degola, o confronto entre Atlético-GO e Vitória vai definir quem cai para a Série B.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Veja a classificação do Brasileiro

A quarta vaga na Libertadores de 2011 ainda dependerá da final da Copa Sul-Americana entre Goiás e Independiente (ARG). Se o clube brasileiro vencer, garante vaga na competição. Mesmo assim, a partida entre Grêmio e Botafogo define quem ainda poderá sonhar com a vaga.

Jorge Araújo - 25.mai.2010/Folhapress
Juca Kfouri é colunista da *Folha* desde 2005
Juca Kfouri é colunista da Folha desde 2005

Sete clubes vão apenas cumprir tabela: Atlético-PR, Santos, Internacional, São Paulo, Palmeiras, Ceará e Vasco. Enquanto Atlético-MG, Avaí e Flamengo brigam por uma vaga na Sul-Americana do ano que vem.

A partida entre Grêmio Prudente e Internacional foi antecipada para quinta-feira. Os outros nove jogos serão no domingo, às 17h.

Formado em Ciências Sociais pela USP, Juca Kfouri escreve na Folha desde 2005. Foi diretor das revistas Placar e Playboy e comentarista esportivo do SBT e da TV Globo. Comandou também o programa Cartão Verde, da Rede Cultura, e do Bola na Rede, na RedeTV!. Atualmente está na ESPN-Brasil e apresenta o CBN Esporte Clube, na rede CBN de rádio. É também colunista do UOL, onde mantém um blog.

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página