Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/12/2010 - 16h46

Rogerio Ceni e outros profissionais do São Paulo são homenageados em treino

Publicidade

DE SÃO PAULO

Sem nenhuma pretensão no Campeonato Brasileiro e praticamente de férias, o São Paulo encerrou neste sábado a preparação para o confronto diante do Atlético-MG, neste domingo, no Morumbi, homenageando alguns de seus profissionais.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

O goleiro e capitão Rogério Ceni foi presenteado com uma estátua de bronze, que pesa aproximadamente 60kg. Com ela, uma placa com os principais recordes pessoais do camisa 1 pelo clube: em 20 anos de clube, completados no dia 7 de setembro deste ano, foram 947 jogos, 705 como capitão, 93 gols marcados.

Além do goleiro, outros dois profissionais do clube, que estão se despedindo neste fim de ano, também foram homenageados. O meia Jorge Wagner, cujo destino em 2011 será o Kashima Reysol (JAP) recebeu uma placa de atletas, comissão técnica, funcionários e membros da diretoria pelos quase quatro anos em que defendeu o clube.

Já o preparador físico Carlinhos Neves também recebeu uma placa. A diretoria não renovará seu contrato, que encerra no fim deste ano. O argumento da cúpula foi o de que Carlinhos teria problemas em conciliar os trabalhos no CT com as viagens com a Seleção Brasileira, da qual também é preparador desde a chegada de Mano Menezes como técnico.

Neste domingo, contra o Galo, no Morumbi, o clube deve repetir homenagens ao meia Jorge Wagner e ao volante Richarlyson, cujo contrato se encerra agora em dezembro e não será renovado.

Desfalques

Para o jogo contra o Atlético-MG, a equipe tricolor paulista terá vários desfalques. Os jogadores Richarlyson, Alex Sillva e Cléber Santana não jogam para cumprirem suspensão.

Já Miranda, Dagoberto, Ricardo Oliveira, Fernandão e Fernandinho foram liberados pelo departamento médico, mas por opção da comissão técnica ficarão de fora da partida.

Apesar das baixas, o São Paulo terá o retorno de Xandão e Ilsinho, que cumpriram suspensão contra o Atlético Goianiense, além de Rodrigo Souto, recuperado de lesão.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página