Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/12/2010 - 16h03

Ronaldo faz exame de DNA e comenta primeiro encontro com suposto filho no Twitter

Publicidade

DE SÃO PAULO

O atacante corintiano Ronaldo encontrou pela primeira vez seu suposto quarto filho, chamado Alexander, 5, nesta segunda-feira.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Ricardo Nogueira/Folhapress
Ronaldo lamenta, após chutar bola na trave, em jogo no estádio Serra Dourada, em Goiânia
Ronaldo lamenta gol perdido durante o empate com o Goiás, 1 a 1, no Serra Dourada, neste domingo

O jogador deixou Goiânia rumo a São Paulo logo após o empate que deixou o Corinthians na terceira colocação do Brasileiro, no domingo à noite, e, já na segunda pela manhã, realizou exame de DNA para comprovar a paternidade.

Ronaldo teria se envolvido com a ex-garçonete Michele Umezu, no Japão, em julho de 2004, quando fazia pré-temporada pelo Real Madrid, da Espanha. Atualmente, o garoto mora com a mãe em Cingapura, e tem um pai adotivo.

"A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável. Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir a responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem", escreveu Ronaldo em sua conta no Twitter.

Michele fez o pedido de exame de DNA em julho de 2009. No entanto, em abril deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a realização do teste. Desde então, a mãe aguarda a decisão da Justiça.

O atacante corintiano já é pai de Ronald, 10, do casamento com Milene Domingues, e de mais duas meninas, com a sua atual esposa, Bia Antony, Maria Sophia, 2, e Maria Alice, nove meses.

Com agências de notícias

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página