Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/12/2010 - 12h50

Empresário não descarta retorno de Ronaldinho ao Brasil

Publicidade

DE SÃO PAULO

O empresário do meia-atacante Ronaldinho, do Milan, Assis, afirmou que existe a possibilidade do jogador retornar ao futebol brasileiro.

"O futebol é muito rápido. Hoje é uma situação, não acredito que seja fácil [tirá-lo do Milan], mas não sei o que vai acontecer nos próximos dias. Pé no chão, mas de repente", disse Assis em entrevista à TV Band.

Olivier Morin/AFP
Ronaldinho em ação pelo Milan na Copa dos Campeões
Ronaldinho em ação pelo Milan na Copa dos Campeões

"Ele voltaria para ganhar títulos. Faltam alguns títulos na galeria dele, como ser campeão brasileiro e Libertadores. Seria importante para ele", acrescentou o empresário, referindo-se sobre os objetivos do atleta caso retorne ao país.

O Palmeiras já manifestou publicamente o interesse em Ronaldinho, que tem contrato com o Milan até a metade de 2011. Na semana passada, o vice-presidente do clube, Salvador Hugo Palaia, afirmou que estava trabalhando para concretizar a contratação do atacante.

"É um sonho que poderá ser realizado. Já trabalhamos para isso. Tanto Adriano como Ronaldinho Gaúcho", afirmou Palaia, candidato à presidência, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página