Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/12/2010 - 16h45

Marcos e Valdivia terão atenção especial na pré-temporada do Palmeiras

Publicidade

DE SÃO PAULO

Dois jogadores vão ganhar uma atenção especial no retorno das férias do Palmeiras, previsto para o dia 4 de janeiro, quando será iniciada a preparação para a estreia no Campeonato Paulista, dia 15, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Pacaembu: o goleiro Marcos e o meia Valdivia.

Fernando Santos - 20.ago.2010/Folhapress
AGSP - SA0 PAULO - SP-20. 08.2010 -ESPORTE/VENCER - PALMEIRAS - Treino no Centro de treinamento da Barra Funda Av Marques de Sao Vicente 2650 - VALDIVIA - - Foto FERNANDO SANTOS/FOLHAPRESS 0720 - Diario sp OUT.
Valdivia foi vítima de uma fibrose na reta final de 2010

O chileno se ausentou da fase final do Brasileiro e da Copa Sul-Americana devido a uma fibrose na coxa esquerda. "Ele já vinha treinando em dois períodos e nós passamos um trabalho de musculatura para ele realizar durantes as férias. São exercícios de força muscular para que volte em melhores condições", explicou o preparador físico do clube, Anselmo Sbragia, nesta quarta-feira.

Já para Marcos foram elaborados exercícios específicos e uma série de recomendações físicas, médicas e técnicas. O objetivo é que o goleiro retorne em condições de atuar já no início de temporada.

"De acordo com o que os médicos e a comissão técnica passam, tenho condições de jogar normalmente em 2011. Vou fazer treinos específicos, inclusive nas férias, e tentar atuar convivendo com essas dores no joelho esquerdo", comentou o camisa 12, ídolo do time, em entrevista para o site oficial palmeirense.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página