Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/12/2010 - 08h00

Lúcio critica "soberba" e irrita atletas do Internacional

Publicidade

DE SÃO PAULO

As declarações do zagueiro Lúcio, da Inter de Milão, após a vitória dos italianos sobre o Seongnam, da Coreia do Sul, causaram irritação no Internacional, eliminado do Mundial de Clubes pelo modesto Mazembe, da República Democrática do Congo.

Para o defensor, que jogou por três anos pelo time gaúcho, os brasileiros subestimaram a equipe congolesa.

Hassan Ammar- 15.dez.10/AP
Lúcio disputa bola na vitória da Inter de Milão sobre o Seongnam
Lúcio disputa bola na vitória da Inter sobre o Seongnam

"Eles chegaram com um grande favoritismo e já se davam como vitoriosos. Cantar vitória antes do tempo foi um erro. Acho que faltou um pouco de respeito por parte do Internacional", disse ele.

"É um grande jogador, mas não pode falar que teve soberba porque não teve. Os jogadores queriam conquistar o título. Temos que cuidar cada um do clube no qual trabalhamos", declarou o capitão do Inter, Bolívar.

O meia D'Alessandro também respondeu a Lúcio. "Ele não viveu com a gente, não sabe o que a gente passou. Foi uma opinião infeliz."

O Inter disputa amanhã, com os coreanos, o terceiro lugar do torneio. "Temos que fazer valer a nossa honra. Tivemos uma temporada vencedora, com a conquista do bicampeonato da América. Não podemos fazer terra arrasada", disse Bolívar.

Também amanhã, a Inter de Milão fará a final contra o Mazembe, mas não terá o meia holandês Sneijder, que sofreu uma lesão na coxa logo na semifinal, anteontem.

O técnico Rafa Benítez deverá escalar o lateral Maicon, que assistiu ao confronto com o Seongnam do banco.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página