Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/12/2010 - 09h49

Mônica Bergamo: Andres Sanchez descarta contestar contrato entre FPF e agência de marketing

Publicidade

DE SÃO PAULO

Ao contrário de Palmeiras e São Paulo, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, descartou a possibilidade da equipe contestar o contrato assinado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) com a agência que comercializará para os clubes a publicidade em placas nos estádios. Dirigentes de Palmeiras e São Paulo afirmam que os termos da negociação foram incluídos no acordo que assinaram, dando anuência, sem que fossem avisados.

"Quando você assina, você já sabe. O São Paulo tinha que ter falado antes de assinar", declarou Sanchez.

A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta quarta-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL

Na última terça-feira, os dirigentes de São Paulo e Palmeiras discutiam a possibilidade de acionar a Justiça para exigir o rompimento do contrato entre a FPF com a empresa que negociará a publicidade em placas de seus estádios.

Os representantes das duas equipes alegam que os termos negociados são desfavoráveis em relação a propostas de outras empresas e que foram incluídos no contrato sem o conhecimento dos clubes.

O Santos, que faz parte do G4 --criado há um ano com o objetivo de unir os quatro grandes clubes de São Paulo--, diz que seguirá a tendência da maioria.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página