Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/12/2010 - 10h37

Flamengo diz que está na briga por Ronaldinho e anuncia contratação de argentino

Publicidade

DE SÃO PAULO

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou que o clube está na briga para contratar o meia-atacante Ronaldinho, do Milan.

"Ronaldinho é um jogador que interessa, porque está dentro do conceito do Flamengo para 2011, que é de ter grandes atletas. O Flamengo está bem na briga, mas não é só nesse nome que nós trabalhamos", declarou a presidente.

Além do Flamengo, Palmeiras e Grêmio também manifestaram o interesse na contratação do meia-atacante. O presidente do Grêmio, Paulo Odone, chegou a afirmar que o clube gaúcho já tinha acertado as bases salariais e o tempo de contrato com Ronaldinho. No entanto, o dirigente disse que esperava o empresário Roberto Assis conseguir a liberação do jogador junto ao Milan para anunciar a contratação.

Porém, Assis desmentiu a informação e afirmou que a novidade sobre o futuro de Ronaldinho "só vai ter em janeiro".

REFORÇO

Se Ronaldinho ainda é um sonho, o Flamengo já acertou a contratação de um meia para a próxima temporada. Trata-se do argentino Darío Bottinelli, que pertence ao Atlas-MEX, mas estava emprestado a Universidad Católica, do Chile. O novo reforço chega com contrato de dois anos e com opção de estender o vínculo por mais dois anos.

"Já joguei em grandes equipes na Argentina e no Chile. A pressão não me incomoda. Estou acostumado. Jogar em grandes equipes, que possuem história, motivam qualquer atleta", disse o jogador.

Segundo o site oficial do Flamengo, as principais características de Darío Bottinelli é a criação de jogadas e as finalizações.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página