Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/12/2010 - 14h58

Com Bruno Senna no aguardo, dono da Hispania reclama da falta de patrocinadores

Publicidade

DA LANCEPRESS

José Ramon Carabante, chefe da Hispania, equipe onde Bruno Senna correu a temporada 2010, criticou as grandes empresas espanholas por não incentivarem o automobilismo dando apoio às equipes pequenas.

O dirigente acredita que, se as companhias investissem mais na única equipe representante do país, o time poderia crescer mais a longo prazo.

Fernando Bizerra Jr.- 05.nov.2010/Efe
Bruno Senna corre atrás de patrocinadores para continuar na F-1
Bruno Senna corre atrás de patrocinadores para continuar na F-1

"Na F-1 dos dias de hoje, não há necessidade de gastar cinco ou 10 milhões. Até um milhão é suficiente. Você chega nas grandes empresas de seu país e diz que com o apoio deles você pode conseguir um carro da Toyota, suas instalações e ser um dos melhores, mas eles não te apoiam"reclamou.

Carabante revelou que poderia ter contratado o espanhol Pedro de la Rosa caso tivesse obtido recursos para bancar o piloto. Sobre o futuro, a única certeza do dirigente é que as negociações para fechar novos patrocínios estão avançadas, já que a equipe ainda não renovou com o Senna e também não anunciou os pilotos da próxima temporada.

"Estamos falando com cinco grandes empresas e vamos fechar com uma delas. Depois vamos resolver as outras questões pendentes" concluiu, comentando sobre a indefinição dos dois corredores da equipe.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página