Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/12/2010 - 13h45

Não vou baixar a cabeça, diz Lucas Gaúcho após ser cortado da seleção sub-20

Publicidade

DE SÃO PAULO

O atacante Lucas Gaúcho, do São Paulo, foi um dos três cortados da seleção brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria, no Peru, competição que dá duas vagas nas Olimpíadas-2012 de Londres, na última quinta-feira, mas em entrevista ao site do São Paulo disse que não ficou abalado com a decisão do técnico Ney Franco.

Fernando Santos - 19.nov.2010/Folhapress
Lucas Gaúcho em treino do São Paulo, no CT da Barra Funda
Lucas Gaúcho em treino do São Paulo, no CT da Barra Funda

"É claro que eu gostaria de seguir com o grupo para a disputa do Sul-Americano, mas não vou abaixar a cabeça. Se não foi possível agora vou seguir trabalhando no São Paulo para conseguir voltar para a seleção", disse.

Além de Lucas Gaúcho, o zagueiro Alan, do Vitória, e o volante João Pedro, do Palermo, também foram cortados pelo técnico Ney Franco. A seleção brasileira estava se preparando na Granja Comary, em Teresópolis, desde o início de dezembro e retoma as atividades na segunda-feira.

"Vou torcer para que meus companheiros tenham muito sucesso. Tenho certeza que o Brasil tem um grupo forte e vai conseguir alcançar todos os objetivos, como o título e as vagas no Mundial e nas Olimpíadas", finalizou.

Por estar treinando com a seleção, Lucas Gaúcho vai se apresentar ao São Paulo no dia 11 de janeiro e não mais no dia 4, quando os outros jogadores retornam de férias.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página