Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/12/2010 - 14h23

Com dores musculares, Ronaldinho não treina no Milan

Publicidade

DE SÃO PAULO

Alegando dores musculares, o meia Ronaldinho Gaúcho não participou dos treinamentos do Milan nesta sexta-feira, em Dubai, nos Emirados Árabes, onde a equipe italiana faz uma intertemporada até o próximo dia 2. As informações são do site oficial do clube de Milão.

Imprensa italiana diz que está próxima a volta de Ronaldinho ao Brasil
Jogadores do Milan viram 'ponto turístico' em Dubai

Charles Platiau - 23.nov.2010/Reuters
Há dois anos no Milan, Ronaldinho Gaúcho pode estar de volta ao Grêmio, equipe que o revelou
Há dois anos no Milan, o meia Ronaldinho Gaúcho pode estar de volta ao Grêmio, equipe que o revelou

Com isso, aumentou ainda mais os rumores de que teria sido liberado para procurar outro clube para jogar no ano que vem. Roberto de Assis, irmão e empresário do jogador, se reunirá com Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, no Rio de Janeiro, neste sábado, para definir o futuro do craque.

Nesta manhã, no primeiro dia de atividades do time de Milão no país árabe, o brasileiro treinou durante apenas 30 minutos, quando sentiu desconforto muscular e passou o restante do período em tratamento especial.

Depois, os jogadores foram liberados após o almoço e ganharam um dia de folga para celebrar a chegada do ano novo. Os treinos serão retomados na tarde deste sábado.

O Grêmio surge como favorito para repatriar o craque, mas Flamengo e Palmeiras ainda estão na disputa, segundo os principais jornais italianos. O Milan só o libera com o pagamento de 8 milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões), o que vem dificultando as negociações.

Em entrevista à Folha.com, o assessor de futebol do Grêmio, César Cidade Dias, falou que essa negociação é um grande "jogo de xadrez" e que está otimista em contar com o atleta para a próxima temporada.

"Ronaldinho é um grande jogador. Muitos clubes o querem e só um vai ter sucesso. Tenho a indicativa [do Assis] de que a preferência de Ronaldinho é jogar pelo Grêmio. Aqui é a sua casa", afirmou.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página