Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2011 - 12h25

Presidente do Palmeiras confirma contratação de Adriano 'Michael Jackson' e a saída de Edinho

Publicidade

DE SÃO PAULO

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, confirmou nesta segunda-feira a contratação do atacante Adriano Michael Jackson, que pertence ao Fluminense. O jogador foi envolvido em uma troca com o volante Edinho. Os valores da negociação não foram revelados.

"Eu rearranjei os números, que estavam excessivamente favoráveis ao Fluminense. As condições foram acertadas e, provavelmente, ele [Adriano Michael Jackson] chegará em breve. Chegará logo", disse o presidente palmeirense, afirmando que o volante desejava se transferir para o Rio de Janeiro.

"O Edinho queria ir, não posso atrapalhar a carreira do jogador. Ele nasceu no Rio de Janeiro", acrescentou.

Luiz Gonzaga Belluzzo elogiou o novo atacante palmeirense. "Antes dessa negociação, eu conversei com alguns amigos, e eles estavam impressionados com o desempenho do Adriano na Série B. Fez 15 gols, é muito rápido, bom jogador para jogar na frente. Estamos trazendo um jogador muito interessante", completou.

Adriano, 22, chegou ao Fluminense em abril de 2010, vindo do América-RJ. Mas não chegou a atuar pelo time tricolor carioca e foi emprestado ao Bahia. Fez 15 gols na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro da equipe.

O apelido de Michael Jackson dado a Adriano é pelo fato dele sempre fazer uma dancinha ao estilo do cantor pop americano.

Adriano Michael Jackson é o segundo reforço confirmado pelo Palmeiras para a temporada. No domingo, o clube alviverde anunciou a contratação do atacante Maikon Leite, que pertence ao Santos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR. No entanto, o jogador chegará somente no meio do ano após o encerramento do contrato com o Santos.

O time palmeirense também está em negociação com o zagueiro Thiago Heleno, que disputou o último Brasileiro pelo Corinthians. O jogador rescindiu seu contrato com a equipe alvinegra alegando que não tinha mais ambiente no clube.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página