Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/01/2011 - 13h02

Na apresentação, Mancini, ex-Inter de Milão, declara amor ao Atlético-MG

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Atlético-MG apresentou oficialmente nesta sexta-feira o meia Mancini, ex-Inter de Milão e Milan. O jogador, que atuava como lateral quando deixou o clube em 2001, assinou contrato por três anos.

"A minha opção de voltar foi, primeiro, pelo amor que tenho por esse clube. Devo tudo que sou e que tenho ao Atlético, que me abriu portas em nível nacional e internacional. Tive inúmeras propostas, mas o meu objetivo era voltar para o Atlético, estar na minha casa, fazer parte desse projeto", disse Mancini ao site oficial do Atlético-MG.

"Tive várias propostas para ganhar muito mais, tanto de clubes da Europa como de clubes do Brasil, mas o carinho que tenho pelo Atlético e o bom relacionamento com o presidente Alexandre Kalil prevaleceram e pesaram na minha decisão", acrescentou

Mancini é o nono reforço do Atlético-MG para a temporada. Antes, o clube havia anunciado o goleiro Giovanni, o zagueiro Leonardo, o lateral direito Patric, os volantes Toró e Richarlyson e os atacantes Jóbson, Magno Alves e Wesley.

"O Mancini que volta é um Mancini mais experiente, que aprendeu muito com a passagem pela Europa e que está com muita vontade de jogar futebol. Estou com muita vontade de vestir novamente a camisa do Atlético e dar meu máximo, como sempre fiz", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página