Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/01/2011 - 17h02

Diretoria do Hamburgo nega retorno de Van Nistelrooy ao Real Madrid

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após diversos rumores sobre um retorno do holandês Ruud van Nistelrooy ao Real Madrid, a diretoria do Hamburgo disse, neste domingo, que não está disposta a deixar o atacante sair antes do fim do contrato, no fim da atual temporada.

Após boatos sobre volta ao Real Madrid, holandês decide e Hamburgo vence pelo Alemão

"Não há possibilidade alguma do Van Nistelrooy sair", afirmou o diretor esportivo do clube alemão, Bastian Reinhardt, segundo o site alemão 'Sport1', em resposta às especulações sobre a volta do centroavante à Madri.

A equipe espanhola busca um substituto para o argentino Gonzalo Higuaín, que passou por uma cirurgia de hérnia de disco e ficará afastado dos gramados por pelo menos quatro meses.

Por sua vez, o técnico do Hamburgo, Armin Veh, afirmou no sábado que sabe apenas do interesse do jogador, mas que não houve uma proposta oficial dos espanhóis.

Neste domingo, porém, Reinhardt ratificou que, qualquer que seja a proposta, a resposta será que Van Nistelrooy tem de esperar o término do seu contrato com o Hamburgo, o que só ocorrerá no final de temporada --em julho.

Além de Van Nistelrooy, as especulações em torno do substituto de Higuaín giram em torno do togolês Emmanuel Adebayor, do Manchester City, e do brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, que também é sondado por Corinthians e pela Juventus de Turin.

Van Nistelrooy foi decisivo na vitória do Hamburgo, do brasileiro Zé Roberto, contra o Shalke 04 ao fazer o gol do triunfo por 1 a 0, em jogo válido pela 18º rodada do Alemão, no estádio Veltins Arena, em Gelsenkirchen. O resultado levou o time ao sétimo lugar, com 27 pontos.

Com a derrota, o Schalke 04 ficou com 22 pontos, na décima posição. Na próxima rodada, o Hamburgo recebe o Eintracht Frankfurt, enquanto o Schalke 04 visita o Hannover.

Com agências de notícias

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página