Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/01/2011 - 18h48

Lateral brasileiro se recupera e jogará pela seleção

Publicidade

DA LANCEPRESS

O lateral direito Rafael já esta recuperado da pancada que sofreu na cabeça na vitória do Manchester United sobre o Blackpool na última terça-feira, pelo Campeonato Inglês.

Rafael se contundiu ao disputar uma bola pelo alto com Marlon Harewood, que o atingiu com o braço. O lateral caiu no gramado e não conseguiu se levantar. Logo após o choque, ele foi levado a um hospital para ser examinado e, segundo o seu irmão gêmeo e companheiro de time, Fábio, não sofreu nada grave.

Andrew Yates -25.jan.2011/AFP
Após levar pacanda na cabeça, o lateral Rafael é retirado de campo na maca e vai direto para o hospital
Após a pancada na cabeça, o lateral brasileiro Rafael é retirado de campo na maca e vai direto para o hospital

Assim, o brasileiro não terá problemas para integrar a seleção comandada pelo técnico Mano Menezes no amistoso do Brasil com a França, no próximo dia 9 de fevereiro, no Stade de France.

"Levei um susto grande, mas, graças a Deus, não aconteceu nada de grave. A pancada que levei na cabeça foi muito forte. Fiquei completamente desnorteado e isso foi o motivo de toda preocupação dos médicos. Fiz todos os exames possíveis e nada foi constatado", explicou Rafael.

Mesmo com a alta médica, o jogador será poupado da partida deste sábado contra o Southampton, apenas por precaução. O lateral retornará ao time de Manchester na próxima terça, no confronto com o Aston Villa pelo Inglês.

"Já me sinto bem para jogar, mas os médicos preferiram me poupar por precaução. Voltarei no jogo seguinte com a mesma disposição de sempre", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página