Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/01/2011 - 19h48

Santos espera passaporte para ter Zé Love no semestre

Publicidade

DO ENVIADO A SANTOS

O Santos aguarda apenas a emissão do passaporte europeu do atacante Zé Love, negociado com o Genoa-ITA, para saber se terá o jogador até o final do primeiro semestre.

Nesta quinta-feira, o gerente de futebol Nei Pandolfo disse que o clube terá o atleta por empréstimo caso o documento não fique pronto até segunda-feira, quando se encerram as inscrições de novos jogadores na Europa.

Santos FC-21.jan.2011 /Divulgação
O atacante Zé Love em treino do Santos; jogador foi vendido para o Genoa, da Itália
O atacante Zé Love em treino do Santos; jogador foi vendido para o Genoa, da Itália

'Nós aguardamos a possível saída do passaporte dele. Se sair, ele deve permanecer no Genoa. Se não, a chance dele voltar é grande e nós somos prioridade', disse ele.

Zé Love foi negociado com o Genoa por R$ 10 milhões, sendo que o Santos tem direito a 60% (R$ 6 milhões) deste valor. O clube italiano, porém, só irá inscrever o atacante em seu elenco se ele conseguir a cidadania italiana, já que não quer ocupar uma vaga de extracomunitário com o atleta.

Pandolfo voltou a negar que o Santos tenha retomado negociações com o atacante Ricardo Oliveira e deu a entender que o clube não procura novos atacantes para seu elenco, que já conta com Neymar, Keirrison, Maikon Leite, Diogo e com o possível retorno de Zé Love.

"Temos o ataque mais positivo do Paulista [com 14 gols], o e os dois artilheiros do campeonato [Elano e Maikon Leite], com quatro gols cada. O camisa 9 já está resolvido", afirmou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página