Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/01/2011 - 12h48

Dentinho se machuca e vira dúvida para partida contra o Tolima

Publicidade

DA LANCEPRESS

Atualizado às 13h20.

O atacante Dentinho deixou o treino do Corinthians na manhã deste sábado preocupando a comissão técnica. Durante a disputa do tradicional rachão no CT Joaquim Grava, o jogador machucou o tornozelo direito e teve de deixar o campo antes do término da atividade.

Moacyr Lopes Junior -23.jan.2011/Folhapress
Dentinho (esq.) comemora com Ronaldo o primeiro gol contra o Noroeste
Dentinho (esq.) comemora gol contra o Noroeste

O jogador ainda vai ser avaliado pelo departamento médico para constatar a gravidade da lesão. Caso não possa atuar na quarta-feira diante do Tolima, na partida de volta da fase de classificação da Libertadores, em Ibagué, na Colômbia, Morais, Edno e Willian são as opções para substituir o atacante --caso Tite opte por repetir o esquema 4-4-3.

Dentinho foi titular nas quatro partidas que o Corinthians fez na temporada e marcou um gol, no duelo contra o Noroeste, no Pacaembu. Para o jogo contra o São Bernardo, no domingo, às 19h30, o jogador seria poupado, assim como os demais titulares.

Tite, inclusive, relecionou apenas quatro titulares e vai utilizar uma equipe formada por reservas, com Júlio César; Moradei, Wallace, Diego Sacoman e Fábio Santos; Marcelo Oliveira, Paulinho, Danilo e Luis Ramírez; Morais e Edno.

Para compor o banco, o treinador chamará três dos titulares da partida da última quarta-feira, diante do Tolima: Leandro Castán, Ralf e Bruno César. Além deles, completam o banco o goleiro Danilo Fernandes, o meia Éverton Ribeiro e os atacantes Willian e Elias Oliveira.

ROBERTO CARLOS FAZ TRATAMENTO

Roberto Carlos não participou do treinamento no CT Joaquim Grava por conta de dores na coxa esquerda.

O jogador de 37 anos passou por tratamento fisioterápico e deve repetir o procedimento no período da tarde.

O problema muscular acompanha o camisa 6 desde a temporada passada, quando participou de 60 dos 70 jogos do time.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página