Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2011 - 15h23

São Paulo já vende ingressos para a estreia de Rivaldo

Publicidade

DE SÃO PAULO

O São Paulo já começou a vender os ingressos para a partida desta quinta-feira, contra o Linense, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Moacyr Lopes Junior - 28.jan.2011/Folhapress
Rivaldo em treino do São Paulo
O meia Rivaldo em treino do São Paulo

A partida marcará a estreia do recém-contratado Rivaldo, que entrará na vaga Carlinhos Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota para o Santos por 2 a 0, no último domingo.

Não serão comercializados ingressos para os setores da cadeira laranja e cadeira amarela. E não há gratuidade para crianças de qualquer idade, somente desconto mediante apresentação de documento estudantil.

No dia do jogo, a venda das entradas acontecerá até o início do jogo. Os preços variam de R$ 15 (arquibancada) a R$ 64 (vip premium). É possível fazer aquisições pelo site www.futebolcard.com/spfc.

ESTREIA

Após a derrota no clássico paulista, o técnico Paulo César Carpegiani confirmou a estreia do pentacampeão na partida contra a equipe de Lins. O novo camisa 10 são-paulino foi apresentado na última sexta e desde então treina no CT da Barra Funda.

O treinador ainda irá analisar a melhor forma de escalar o jogador e a decisão deve acontecer durante os treinos desta semana. Segundo o fisiologista Hamilton Tavares, Rivaldo já começou o trabalho de musculação, dando prioridade a força. De acordo com ele, o veterano meia está com seu percentual de gordura estável.

"Já conversei com ele. Tenho certeza de que o Rivaldo vai se adaptar tanto no meio como jogando mais avançado. Ele não terá dificuldade, pois já jogou na esquerda, de ponta de lança e como segundo atacante", disse Carpegiani.

Neste domingo, Rivaldo treinou no CT e fez avaliações para identificar o nível de massa muscular.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página