Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/02/2011 - 11h18

Carpegiani confirma Rivaldo contra o Botafogo no domingo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após a boa estreia com a camisa do São Paulo, quando marcou um belo gol na vitória sobre o Linense por 3 a 2, na noite de quinta-feira, no Morumbi, o meia-atacante Rivaldo já está confirmado pelo técnico Paulo César Carpegiani para a partida contra o Botafogo, no domingo, fora de casa.

Ricardo Nogueira/Folhapress
Rivaldo na estreia com a camisa do São Paulo
Rivaldo na estreia com a camisa do São Paulo

"Eu estava pensando em poupar o Rivaldo, mas o jogo transcorreu muito bem. Vi que ele cansou, o tempo é curto até domingo mas ele vai jogar sim. Só não vai jogar quando realmente não tiver condições. Falei que precisava contar com ele", disse o treinador são-paulino.

Rivaldo também se colocou à disposição para participar da partida de domingo.

"Sou um jogador que sempre gosto de jogar. Claro que tenho meus 38 anos, quase 39, mas me encontro bem e vou estar à disposição do treinador para domingo, contra o Botafogo [em Ribeirão Preto]. Mas a gente nunca sabe o que pode acontecer, se vai sentir algum problema, etc", afirmou o jogador, que marcou o primeiro gol do São Paulo contra o Linense.

Com a vitória sobre o Linense por 3 a 2, o São Paulo ocupa a quarta colocação, com 12 pontos --quatro a menos do que o líder Palmeiras.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página