Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2011 - 15h39

Enviado da Folha ao Peru fala na 5ª sobre Sul-Americano sub-20

Publicidade

DE SÃO PAULO

O jornalista Martín Fernandez, 29, repórter do caderno Esporte da Folha, participa de bate-papo na quinta-feira, às 17h, sobre a participação do Brasil no Sul-Americano sub-20, que está sendo disputado no Peru.

Folhapress
Jornalista Martín Fernandez está no peru para acompanhar o Sul-Americano Sub-20
Jornalista Martín Fernandez, enviado ao Peru, conversa com internautas sobre o Sul-Americano sub-20 de futebol

No último domingo, o time comandado pelo Ney Franco perdeu para a Argentina por 2 a 1 pela terceira rodada do hexagonal final. Com o resultado, o primeiro da seleção brasileira na competição, a equipe continua com seis pontos, na segunda colocação, e se complicou na disputa por uma das duas vagas para Londres-2012.

O Brasil enfrenta o Equador na madrugada de quinta-feira (0h10, no horário de Brasília) em Arequipa.

Na Folha desde julho de 2009, Martín Fernandez acompanha o dia a dia do Corinthians e cobriu a Copa-2010. Antes trabalhou nos jornais "A Notícia", "Jornal da Tarde" e "O Estado de S. Paulo".

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha.com, no www.folha.com.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página