Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/02/2011 - 07h22

Tite lamenta chegada "tardia" de Liedson no Corinthians

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Ituano, na noite desta quarta-feira, em jogo remarcado pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o técnico Tite era só elogios ao atacante Liedson, que marcou duas vezes na sua reestreia com a camisa do Corinthians.

O treinador, no entanto, lamentou que o jogador naturalizado português tenha chegado ao clube do Parque São Jorge somente depois da desclassificação da Taça Libertadores, quando o time alvinegro perdeu por 2 a 0 para o Tolima (COL) na semana passada.

"Gostaríamos de ter ele [Liedson] antes. Queríamos isso. Colocamos para a diretoria a necessidade de ter um atacante quando o Ronaldo não jogasse. A diretoria foi atrás, mas não aconteceu. Tínhamos dois jogadores que estavam acertados e depois o negócio foi desfeito. Às vezes, as coisas não acontecem no momento que queremos", apontou o comandante gaúcho.

Depois da bela apresentação do novo reforço, Tite já falou em um possível ataque formado por Liedson e Ronaldo, que segue em tratamento no departamento médico do clube. O próximo confronto do time é contra o Paulista, no domingo, em Jundiaí.

"O Liedson já vinha jogando e, por isso, já chegou em boa forma física. Agora, quando o Ronaldo voltar, o Liedson poderá jogar um pouco mais atrás, girando. Hoje, o Ronaldo é um pivô, enquanto o outro pode sair mais [da área]", explicou Tite.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página